Frases de Damon Salvatore

Publicado fevereiro 2, 2012 por Vamp Emanoelli

“O que essa Bella tem de especial? Edward é tão submisso, porque eu vivo num mundo real onde os vampiros queimam no sol.”

“Acredite ou não, Stefan, algumas garotas não precisam ser persuadidas por mim. Algumas garotas não conseguem resistir à minha beleza, meu estilo, meu charme e à minha incrível habilidade de ouvir Taylor Swift.”

“Os problemas continuarão lá quando voltarmos para casa.”

“Eu já estive apaixonado. É doloroso, sem sentido e superestimado.”

“Chateação é uma emoção específica de quem se importa.”

“Não existem más idéias. Só idéias incríveis sendo mal executadas.”

Deixe uma resposta

