Frases e Citações de Katherine

Publicado fevereiro 2, 2012 por Vamp Emanoelli

“Diga para o Damon e o Stefan me darem a pedra ou eu vou acabar com essa cidade até chover sangue.”

“Lobisomens são praticamente extinto. Eles existem, sobretudo nos livros e péssimos filmes.”

“Katherine Mau dia. Damon mau século.”

Katherine para Bonnie: “Estou muito tempo por aí, Bonnie. Terá que fazer melhor do que isso.”

– Katherine: “De meu recado para os Salvatore. O jogo começou”
– Stefan: “Que jogo é esse?”
– Katherine: “Por quê? Você quer jogar comigo?”
– Stefan: “Como eu posso jogar se eu não sei as regras?”
– Katherine: “Sem regras, Stefan. Não se lembra? Nenhuma regra.”

“Meu doce e inocente Damon.”

“Eu conheci o delicioso ex-namorado Matt.”

“Isso parece o começo de uma história de amor e não o final.”

– Katherine: “Eu voltei por você.”
– Stefan: “O problema, Katherine, é que eu te odeio”

Deixe uma resposta

